As primeiras críticas a forma aberta do Wikipedia começam a aparecer. E com alguma consistência. Esta – Wikipedia: entre a boa fé e o caos – foi publicada no blog Kriptopolis, é prudente e certeira ao atacar o "ponto de vista neutro" e a tirania da maioria. Mas guarda certa nostalgia pela centralidade dos cientistas como os únicos a explicarem o mundo.
Não é o único, tampouco o primeiro. Tornei-me um crítico da Wikipédia lusófona após assistir repetidos episódios de xenofobia e de abuso de poder por parte dos administradores da mesma. Uma parte do relato pode ser vista aqui: http://www.cfgigolo.com/archives/2006/06/cuidado_com_os_wikipedistas.html
É verdade, o Wikipédia é um site que livre acesso, por isso pessoas escrevem artigos duvidosos sobre muitas coisas, entre elas, o fanatismo religioso.
Há um certo abuso de poder dos administradores que mantem artigos duvidosos, ou por ignorancia ou por má fé mesmo, fora o perigo do falso testemunho ele é bom para tirar algum tipo de duvida mas é sempre bom manter úm pé e meio atrás!
vcs wikepedistas sao um bando de merdas vivendo como merda nesse site loco de merda seus merdas!!!!!!!!!