1. Não há biografia do autor. [ Sem problema ]
2. Não há fotografia do autor. [ Tratem de providenciar. Humaniza a fala ]
3. Os títulos dos posts não descrevem seu conteúdo. [ Não há problemas ]
4. Os links não indicam claramente onde dão. [ Há vários posts em que há o link em uma palavra ou expressão, mas não está claro para onde vai. No post, "sobre a escuta telefônica, há um link (o grampo) que não está claro para onde o usuário vai, bem diferente do link observatório da imprensa ]
5. A freqüência de novidades é irregular. [ Bem atualizado, sem problemas ]
6. Os assuntos de que trata são variados demais. [ Bem focado no tema política e as relações com a mídia. Perfeito ]
7. Esquecer que você escreve para seu futuro chefe. [Procura fazer uma crítica que sai da dimensão panfletária. Falta mais produção "de rua", mas acredito ser esta uma fase a ser inaugurada. Criar matérias e furos próprios. Já começa a dar sinais disto com os posts sobre o Chile ].
8. Não usar clippagem. [Não há esse problema. São textos próprios de análise da mídia. Embora seja dependente do que a imprensa agende ] .
9. Não ter os links organizados. [ Como o blog é jovem, os links ainda não estão organizados em pastas. Contudo, há links de blogs da turma e já um início de linkagem com blogs do mesmo gênero do polimídia] .
10. Qualidade dos posts [ Começou a ficar vagalume, mas os textos sempre tiveram muitos comentários e provocam debates pertinentes ] .
11. Controle de audiência. [ OK ].