Resolvi atualizar minha memória (virtual) como docente. Explico. Preparo aulas ainda no papel, faço anotações de insight. Depois sempre as perco. Um pouco de propósito para que no outro período faça uma outra aula, sempre renovando aquilo que penso. Só que isto é um saco. Resolvi colocar tudo no editor de texto e pronto. Cada período deleto e faço insert daquilo que houve de novo.
Por isso, para deleite de quem acessa o blog, segue arquivo com minhas anotações em tópicos sobre a genealogia e no desenolvimento da Internet.
Baixe aqui: Anotações sobre a natureza da Internet
PS: estava escrever esse post, quando me supreendo com o WordPress. Acaba de traduzir sua interface para o português. E, no lugar de Write post, mandou um Escrever Notícias. O mercado é direto e reto: o jornalismo é do povão. Ou pelo menos, a linguagem jornalística.
PS: Estou lento no post por conta da minha eterna desculpa: a tese, que precisa ser defendida até março.
Bah, Fabio! Adorei as anotações sobre as aulas. Posta esse tipo de coisa mais vezes!!! Um abraço,
Vou baixar suas anotações para dar uma olhada.
O assunto me interessa.
Visit Length 20 seconds
vinte segundos no meu blog!!!
deu uma lidinha né
q bom
Fábio,
porque do nada o blogger bloqueou os videos que eu havia postado lá e nem permite que eu os poste mais? Achei muito estranho…
Logo agora que me tornei caçador… O blogger me corta as asinhas…
Estou com ódio mortal do Blogger
malini,
o livro do gillmor já existe em português. foi editado pela editora presença.
abraços
ariani
mas é caro, pacas! a editoria é portuguesa. O livro sai por 70 euros…
Hahaha… Eu vi o preço. Ele custa 15 euros, mas se você comprá-lo no Submarino sai por 80 reais.
Eu encontrei as versões em inglês e espanhol na internet… É só baixar…
Fala Malini? blz? recuperado do futebol? Você ficou de me passar uma produção jornalística feita em flash para eu dar uma olhada. Manda pro meu email que te passei (leandro_marchiori86@yahoo.com.br). Fiquei interessado pelo assunto. Abraço!
Professor,
A respeito do nosso blog, ao me referir ao golpe da Raica, a conjunção utilizada foi “parece estar”. Não foi uma afirmação!
E sobre o suposto golpe de Ronaldo , ai sim, eu não poderia falar nada pois não li sobre isso em nenhum lugar, li ele disse precisar de um estimulo!
A crtica feita possui fonte verídica!
t+
Não entendi o seu “ai ai”
*medo*