Vila Velha, onde moro, foi a cidade que mais rápido apurou o resultado das urnas. É claro, tudo é uma questão de quantidade. Somos a cidade com menor número de eleitores nos segundo turno, logo, acabamos mais cedo.
Ah, eu votei nulo. Pela primeira vez. Na verdade, meu filho fez o trabalho para mim. Fiquei pensando: por que temos que votar quando não temos ninguém que comporte no nosso sonho de cidade. Realmente a obrigação é uma merda!
Da janela da minha casa, vi a praia abarrotada de gente. Salve o brasileiro!
Oi Malini, realmente a obrigação é uma merda. Sou afetado por esse mesmo pathos triste no dia das eleições. Justamente por isso, no “último primeiro turno”, escrevi esse post em meu blog. Dê uma olhada e participe do debate. Além disso, do lado direito, tem a enquete do mês, também inspirada em nossas eleições representativas; mesmo sendo adepto do voto nula, vote lá! Mais a baixo, você encontra o seu blog linkado ao meu (virei seguidor das atualizações do Jornalismo Digital). Bem, é isso aí, estou em vitória e vou entrar em contato contigo essa semana, precisamos conversar.
Ops, esqueci do link do post: http://mobilemultitude.blogspot.com/2008/10/eleies-2008-em-qual-democracia-voc-vai.html. Abs.
Julio,
Aprece na Ufes na sexta, às 9h. O Alex Primo vai estar por lá. Depois a gente almoça com ele.
Abs,
Aqui no RJ tbm tivemos um grande número de abstenções…
depois não adianta reclamar…