Muitos me mandaram email para solicitar uma cópia da minha tese. Eu demorei muito para revisar, mas agora está “aberta ao público”:
Muitos me mandaram email para solicitar uma cópia da minha tese. Eu demorei muito para revisar, mas agora está “aberta ao público”:
Opa,
O título é sugestivo…fiz o download e assim que puder mando alguns comentários…
Obrigado Fabio, vai ajudar no meu projeto de pesquisa, eu ja estava procurando seu email quando vi o link.
Oi Fábio
bom dia. Conheci na SBPC o SérgioRodrigo, seu orientando, o que foi muito bom. Sou docente da USP e da UNIP, das áreas Psicologia e Antropologia. Entre meus interesses inclui-se o tema da veiculação de preconceitos étnico-raciais no ciberespaço e da construção e manutenção de estereótipos negativos relativos às africanidades. Atualmente exploro, particularmente, a presença das religiões de matriz africana no espaço virtual.
Ficarei muito grata se você me indicar leituras da área de comunicação, que sejam úteis às minhas reflexões.
Grande abraço
Iyakemi
Lya,
me mande um email, assim, a conversa fica melhor.
abs,
Fabio malini (fabiomalini@gmail.com)
Olá, Fábio, tudo bem?
Estou ficando desesperada, escolhi o tema para fazer o TCC, sobre comunicação interna nas empresas(as ferramentas)
, mas não estou achado livros diretamento sobre o assunto, quando encontroe ele pende mais para o lado de marketing, ´se por gentileza vc souber de algum site ou livros para me indicar, eu agradeço muito
sou angolano jornalista da rádio nacional de Angola
tenho lido alguns dos artigos publicados
e gostaria de obter sugestões de temas para teses de licenciatura em jornalismo.
um abraço
Oi Fábio, tudo beleza?
Sou Formado em Filosofia e estou concluíndo o curso de Jornalísmo pela UFPA, meu tema do tcc é “O diário virtual como possível instrumento de participação política na visão Walter Benjamin”, com isso, pretendo apresentar o diário virtual, chamado de weblog, como possível instrumento de participação política, a partir do diálogo entre Walter Benjamin e autores mais contemporâneos como Pierre Lévy e Manuel Castells. Objetivo examinar como as novas tecnologias de informação desenvolvidas pela mídia eletrônica podem favorecer a constituição de uma inteligência coletiva e converter-se em núcleos de reflexão e ação, visando uma imunização contra tudo o que é impacto e sensacionalismo e que reforçam a passividade e o consumismo, atendendo dessa forma, as expectativas do intelectual crítico, considerando que para Benjamin a função da arte moderna, ou seja, das novas mídias, é, antes de qualquer coisa, pedagógica e deve ser utilizada no sentido de uma “solidariedade do especialista [burguês] com o proletariado [massa]”.
Você acha o tema interessante? poderia me sugerir alguma leitura?Sua tese de doutorado, com certeza vai me ajudar.
Grnade abraço
Oi, Luis
Eu gosto muito do tema de blog como dispositivo de mobilização política. Não sei se ele, a priori, é um antídoto ao consumismo etc.
Uma boa leitura são os textos da Rebecca Blood e do Giuseppe Granieri. É só gogleá-los.
Abração e, puts, muitas saudades de Belém,
fabio
Luis, vc tem blog? está postando essa sua trajetória de busca? se tiver, please, me dá a url, meu email é ceilasan@gmail.com apertei no seu nome, mas a web não me levou em lugar nenhum….
tenho uma tese a respeito dos terremotos e maremotos,será que
nao é pelas perfuraçoes das petroliferas em todo o mundo fazendo buracos em nossos oceanos…